Buscas Populares

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vizivali: chamada para matrícula


22 de agosto de 2011
Do site da APP-Sindicato

Quatro universidades estaduais do Paraná estão no processo de “chamada para a matrícula” no curso de Licenciatura em Pedagogia, para professores que realizaram o Programa de Capacitação para a Docência da Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali), mas não tiveram seus diplomas reconhecidos. Cerca de 12 mil educadores devem se beneficiar com as vagas oferecidas.

As inscrições estão sendo feitas via internet por meio dos sites de cada instituição, em períodos variáveis com início entre esta terça-feira (16), prosseguindo, no máximo, até o dia 26 de agosto. As aulas serão ofertadas na modalidade de ensino a distância e nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A aula inaugural será no dia 10 de setembro, nos polos de apoio presencial.

Estão habilitadas a oferecer o curso são a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a Universidade Estadual de Londrina (UEL); a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro); com apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (Uenp).

Além destes 12 mil educadores que estão agora ingressando nos cursos, outros oito mil professores que já fizeram complementação em instituições reconhecidas pelo MEC, como a Universidade Castelo Branco (UCB) e a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), devem ter seus diplomas reconhecidos.

Veja mais aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário