Buscas Populares

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CESUMAR oferece capacitação em Pedagogia da Vizivali

Terça, 30 de Agosto de 2011
30/08/2011

As pessoas que realizaram o curso de Pedagogia pela Vizivali e necessitam realizar a complementação dos estudos para poderem obter o certificado de conclusão do curso, contam agora com a opção de realizarem esta complementação através do Cesumar, cujo polo de educação a distância funciona no Colégio Novo Mundo, em Goioerê.
O curso de Complementação em Pedagogia – Vizivali – está com inscrições abertas e outras informações podem ser obtidas no Colégio Novo Mundo ou através do telefone 3522-4793.
.
PEDAGOGIA – O Cesumar também oferece o curso de Pedagogia na modalidade de ensino a distância, que
tem como principal objetivo formar o aluno para atuar como professor na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos. Capacitando o profissional para intervir com competência pedagógica na realidade educacional.
Para o CESUMAR, mais do que formar um profissional voltado ao mercado, é fundamental subsidiar o aluno como pesquisador com habilidades para levantar problemas e, principalmente, propor alternativas de intervenção para a Educação Básica no Brasil.
A formação do pedagogo no CESUMAR é planejada para o exercício profissional reflexivo, crítico, com ética e conhecimento fundamentado. Para isso, o curso conduz o aluno ao estudo da Educação sob os pontos de vista metodológico, filosófico, psicológico, sociológico, histórico e cultural.

Fonte: GoioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário