Buscas Populares

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lista de matrícula em curso de complementação sai até dia 15

A Secretaria de Estado de Educação-SEED informa aos concluintes do Programa de Capacitação –VIZIVALI, que exerciam e/ou exercem atividades docentes, e que confirmaram dados e/ou preencheram um novo Cadastro nos Núcleos Regionais de Educação – NRE, que, juntamente com as Universidades, está organizando a Lista Final com os nomes dos candidatos visando à “Chamada da Matrícula” para o Curso de Licenciatura em Pedagogia. Assim, solicita-se observar o seguinte:

1-O Curso será ofertado pelas Universidades UEL, UEM, UEPG e UNICENTRO (com apoio da UNIOESTE e da UENP), na modalidade a Distância e nos Pólos do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.
2-A Lista Final, contendo os nomes dos candidatos, será divulgada no Portal Dia-a-Dia-Educação e nos Sites das respectivas Universidades até o dia 15/08/2011, juntamente com os Editais de Matrículas, para os quais solicitamos muita atenção às normas estabelecidas.
3-A Chamada da Matrícula consiste, em um primeiro momento, na identificação, por meio do CPF, do Nome do Candidato na Lista da UNIVERSIDADE, a qual ele(a) confirmou e/ou indicou, juntamente com o POLO/UAB.
4-Os Editais são documentos legais pelos quais as Universidades divulgam as exigências e procedimentos para a realização da Matrícula.
5-A Matrícula só será confirmada após a análise pela UNIVERSIDADE das informações e documentos solicitados nos Editais e encaminhados pelo candidato.
6-Para informações, solicita-se o acesso diário ao Site do Portal: www.diaadiaeducacao.pr.gov.br, bem como aos Sites das Universidades envolvidas no processo VIZIVALI:

UEL: http://www.uel.br/portal/
UEM: http://www.uem.br/
UNICENTRO: http://www.unicentro.br/
UEPG: http://portal.uepg.br/


O Cronograma com datas e ações será divulgado neste Portal. Aguardem!

Fonte: Secretaria de Estado da Educação do Paraná

8 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como vai ficar a situação dos alunos da Vizivali que cursaram o Normal Superior pelo IESDE na modalidade à Distância, mas que não eram professores e atualmente não estão trabalhando na área, visto que não temos um diploma. Agradeço se for respondida.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Francieli!
    Você irá encontrar a resposta à sua questão no próprio conteúdo do Blog.
    Qualquer coisa volte a entrar em contato.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostaria de saber e quem não reside mais no estado do Paraná como pode fazer essa complementação sem documento algum. agradeço se for respondida obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suzana!
    Fora do Paraná e sem documento algum é no mínimo difícil...

    ResponderExcluir
  5. Oi estou fora do Estado do Paraná mas,tenho o histórico e uma declaração do término do curso. posso fazer a complementação em outro Estado,ou preciso de um outro documento?ou nem posso fazer? me desculpe pela insistência mas estou há anos esperando um desfecho dessa situação, paguei e acho que tenho esse direito a complementação mesmo que tenha que pagar novamente. obrigado...

    ResponderExcluir
  6. ola, moro no mato grosso do sul e fiz a incrição para a complementação, salvo que tenho o certificado de conclusão e historico do curso...atuo na area da educação porém meu nome não esta na lista de da primeira chamada...vai haver outras chamadas para esses alunos de fora do estado do paraná ou não???? obrigada por enquanto

    ResponderExcluir
  7. ola, fiz minha inscriçao no nite do dia a dia mas meu nome nao saiu em nenhum edital pq nao estava lecionando, "lecionei no Paraná Alfabetizado"mas nao tem registro por ser voluntario,quero saber como vai ficar minha situaçao, vou ficar sem estudar e perder meu diploma?

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria de saber como fica minha situação, meu nome não constou em nenhuma lista. Tenho o histórico e certificado de conclusão e atualmente estou na área da assistência social, como educadora social do Projovem. Haverá nova lista????

    ResponderExcluir