Buscas Populares

sábado, 17 de dezembro de 2011

Professor Alcione apresenta projetos da secretaria de educação em Colombo

Há dois meses no cargo, o secretário municipal de educação, cultura e esportes, Alcione Luiz Giarett on, apresentou ontem um balanço das ações sob sua gestão e os projetos para o próximo ano.

Na estrutura pedagógica foram contratadas duas pedagogas, uma psicopedagoga e uma psicóloga, além da convocação de 137 professores aprovados em concurso.

Para as escolas foram contratadas empresas de limpeza e acelerado o processo de licitação do kit e uniforme escolar. O secretário está visitando todas as unidades para verifi car as necessidades das instituições que deverão passar por reforma e pinturas.



Vizivali 

No próximo sábado (3), haverá a aula inaugural na UAB Colombo para a capacitação de mais de 1.000 alunos da anti ga Vizivali. Além de Colombo, haverá mais dois pólos em Curiti ba.

Com o aval do Tribunal de Contas, o município deverá convocar os professores aprovados em concurso público que não puderam assumir a vaga devido ao problema com a Vizivali.

Pelo acordo com o TCE, os professores deverão realizar a complementação durante o estágio probatório. O estudo realizado pelo TCE está em fase de conclusão. “Ficaremos muito sati sfeito se o TCE autorizar a contratação. O município precisa dos professores”, ressaltou Alcione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário