Buscas Populares

sábado, 24 de dezembro de 2011

Divulgada última lista de egressos da Vizivali para matrícula na oferta especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia

Foi divulgada nesta semana a quarta e última lista de professores concluintes do programa de capacitação VIZIVALI, cadastrados na Secretaria de Estado da Educação (SEED), e cujos nomes foram encaminhados à Universidade Estadual de Maringá (UEM) para efetivação da matrícula na oferta especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia.

Esta é a última chamada de matrícula da oferta especial para professores egressos do programa que estavam em atividade docente à época, e/ou estão atualmente, e que fizeram seu cadastramento junto à SEED.

Interessados no curso terão entre os dias 21 e 23 de janeiro para efetivar a pré-matrícula no site da UEPG. Depois disso deverão encaminhar os documentos solicitados à UEM até o dia 24 de janeiro. O edital deve ser rigorosamente cumprido e, portanto, a perda dos prazos implica em desclassificação compulsória, tendo em vista que essa é a última chamada e não haverá lista complementar. Mais informações pelo e-mail ped.ead.par@uem.br ou pelo telefone (44) 3011-5153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário