Buscas Populares

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UEL inicia aulas para alunos da Vizivali no sábado (11)

As aulas da Oferta Especial do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começam neste sábado (11) as atividades do ano letivo 2012. O curso será realizado pela modalidade de Educação a Distância (EAD). A primeira aula será transmitida ao vivo, a partir das 8h30, para os seis pólos, localizados em cinco municípios: Cerro Azul, Colombo, Curitiba, Palmeira e Paranaguá.

O curso atende mais de 2.500 alunos egressos da Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali), e é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e a UEL.

O curso totaliza 1.384 horas/aula e será operacionalizado pelo Labted, financiado com recursos do governo estadual e da Universidade Aberta do Brasil (UAB), como parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR). A UEL trabalhará com material impresso da UAB, produzido pela equipe da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Confira mais informações sobre a Vizivali:

Nenhum comentário:

Postar um comentário