Buscas Populares

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pólo UAB convoca concluintes do Programa Vizivali para cadastramento e atualização de dados

O Pólo UAB de Paranavaí convoca os concluintes do Programa de Capacitação Vizivali para comparecerem até o dia 27 de fevereiro à sede do Pólo para fazer a conclusão do cadastro ou atualização de dados, conforme o caso. A medida é necessária uma vez que a Seed (Secretaria Estadual de Educação do Paraná) encaminhou um pedido no sentido de quantificar o universo de Funcionários Públicos da Educação, identificar as atividades que desenvolvem para, então, planejar uma solução coerente para cada caso.

Os concluintes convocados atuam exclusivamente em setores da Educação Estadual, Municipal e/ou conveniada com o poder Público (como secretarias e bibliotecas de escolas, almoxarifados, Recursos Humanos, serviços gerais, entre outras atividades).

O Pólo UAB funciona das 13h30 às 22h30 de segunda à sexta-feira e das 8 às 11h30 no sábado. Mais informações pelo telefone: 3902-1207.

prefeituraparanavai.com.br

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se em Ponta Grossa também vai ter o Polo UAB? para convocar os concluintes que atuavam como estagiários no curso da Vizivali.
    Neiva

    ResponderExcluir