Buscas Populares

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu e a Vizivali

Hoje, começo a dar aula online no curso de graduação em Pedagogia a Distância ofertado pela UEM, especialmente, aos egressos do Programa de Capacitação de Professores da Faculdade Vizinhança do Vale do Iguaçu (Vizivali). São aproximadamente 4 mil alunos. O curso faz parte do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica e do Sistema Universidade Aberta do Brasil e é oferecido através de um esforço mútuo das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado do Paraná, do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria de Ciência e Tecnologia, bem como do Ministério da Educação. É uma empreitada que tem um caráter mais político do que educacional. Tenho muitas discordâncias, mas…

Ivana Veraldo

Um comentário:

  1. Professora Ivana Veraldo,não entendi o que quis dizer com :É uma empreitada que tem um caráter mais político do que educacional. Tenho muitas discordâncias, mas… Pois estou participando da Oferta Especial para conseguir meu DIPLOMA do caso VISIVALI , e para nós que estamos a tantos anos esperando está sendo muito difícil ... da para se explicar melhor quanto a esse comentário que fez.Obrigada Professora Egidiamar Cristina Benetti Nogueira egidiamar_cb@hotmail.com

    ResponderExcluir