Buscas Populares

domingo, 6 de novembro de 2011

Egressos da Vizivali dão início a complementação de curso pela UEM

tutoras Mirian e Deni Dias, e coordenadora Cida Maria

Na tarde deste sábado (dia 5), deram inicio a curso a distancia oferecido pela UEM (Universidade Estadual de Maringá), com duração de um ano. Envolvendo 212 educadores, as aulas acontecem no auditório do Colégio Barão do Rio Branco.

As pessoas matriculadas se referem a egressos do curso da Faculdade Vizinhança do Vale do Iguaçu (Vizivali), de Dois Vizinhos (PR), entre 2002 e 2004, e não conseguiram o reconhecimento daquele programa de formação.

Participantes agora da rede UAB (Universidade Aberta do Brasil), da qual a UEM faz parte, aqueles educadores terão 19 disciplinas, com formatura prevista para novembro de 2012.

Durante a aula inaugural deste sábado, a educadora Maria Luisa Fulan Costa especificou aos alunos as instruções referentes a plataforma modle. Houve ainda a apresentação do projeto político-pedagogigo do programa voltado a serie especial.

Depois de um ano de curso de complementação dos egressos da Vizivali, os formandos receberão diplomas de Licenciatura em Pedagogia, comenta a coordenadora do pólo presencial da UAB Assai, professora Cida Maria.

Fonte: revelia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário