Buscas Populares

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prograd divulga matrículas da Vizivali deferidas

por Neomil Macedo

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) torna pública a relação dos candidatos, por polos, que tiveram a matrícula deferida para oferta especial do curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, modalidade a distância, no âmbito do PARFOR. O processo se refere aos alunos que realizaram estudos na Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (VIZIVALI).
No mesmo edital (N.º 99/2011), a Prograd faz um alerta aos candidatos cujo deferimento da inscrição está sujeito a apresentação de documentos até o dia 27 de setembro (terça-feira próxima). Estão nessa condição os alunos que ainda não enviaram o original do histórico da Vizivali ou fotocópia autenticada; alunos que não apresentaram a declaração comprovando não estar matriculado em outro curso de graduação em entidade pública; e alunos que não apresentaram Memorial Descritivo.
Os nomes dos candidatos que não constam no edital 99/2011 tiveram seus pedidos de matrícula INDEFERIDOS em razão de não terem cumprido o estabelecido no Edital 91/11 – PROGRAD, item h. Ou seja, não enviaram comprovante original de atuação como professor em escola pública no período de 2002 a 2006, ou atual, expedido pela Secretaria de Educação Municipal ou Núcleo Regional de Educação.
O prazo para recurso é até o dia 25 de setembro de 2011, não se admitindo juntada de documentos novos, conforme estabelecido nos Editais 91 e 95/11 - PROGRAD. Os recursos serão analisados e será emitido parecer conclusivo através de edital em 07 de outubro de 2011.
A aula inaugural está prevista para o dia 24 de setembro de 2011, ás 14h pela TV EDUCATIVA.
Mais informações a respeito, pelo e-mail: prograduab@uepg.br

Fonte: UEPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário