Buscas Populares

sábado, 10 de setembro de 2011

AULA INAUGURAL EM NOVA DATA

VIZIVALI - AULA INAUGURAL EM NOVA DATA
COMUNICADO

Aula Inaugural para oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia para os Professores concluintes do Programa de Capacitação -VIZIVALI. 

Após uma série de iniciativas e ações, no sentido de encontrar caminhos para a regularização da situação que, há quase oito anos envolve os egressos do Programa de Capacitação - VIZIVALI, chegamos a um momento muito importante do processo: a “Aula Inaugural da oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia”.

Em razão do feriado Nacional dia 07 Setembro e do feriado Municipal em Curitiba, dia 08 de Setembro em homenagem a Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Padroeira de Curitiba, recebemos inúmeras manifestações e pedidos para mudança de data da aula inaugural, prevista para o dia 10 de setembro. 

Nesse sentido, à Aula Inaugural será realizada no dia 24 de setembro de 2011 às 14:30 horas com transmissão para todos os Polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB/Paraná.

Ressalta-se que, nesse dia, também serão repassadas para os professores todas as orientações referentes aos procedimentos e encaminhamentos das atividades acadêmicas a serem desenvolvidas pelas Universidades Estaduais do Paraná (UEL, UEM, UNICENTRO, UEPG com apoio da UENP e UNIOESTE), no Curso de Licenciatura em Pedagogia. 

Maiores informações sobre a aula inaugural, serão divulgadas na seqüência no Portal www.educacao.gov.br, bem como nos Sites das respectivas Universidades. 

Acompanhem!


Secretaria de Estado da Educação do Paraná.


Clique aqui para ler as informações sobre a chamada para a matrícula no Curso de Pedagogia Oferta Especial.




Fonte: SEED

Nenhum comentário:

Postar um comentário