Buscas Populares

domingo, 26 de junho de 2011

Recadastramento do Programa Vizivali termina na próxima semana

A Diretoria de Políticas e Programas Educacionais da Secretaria de Estado da Educação (SEED) promove até a quinta-feira (30) o cadastramento dos egressos do Programa de Capacitação da Vizivali, que não se inscreveram no prazo determinado, encerrado no dia 5 deste mês. Inúmeros egressos entraram em contato com a SEED e justificaram o fato de não terem realizado o cadastro.

A Secretaria decidiu que esses egressos poderão se cadastrar pessoalmente nos Núcleos Regionais de Educação (NRE), e ressalta que o cadastro é somente para aqueles que não o fizeram, de forma eletrônica no prazo estipulado.

Essa última chamada de cadastramento se encerra, impreterivelmente, no dia 30. Os interessados deverão ir pessoalmente aos NREs para preencher o cadastro. Em um campo específico do formulário, o candidato deve justificar os motivos do não preenchimento no prazo determinado. Deve também ficar de posse de uma cópia do formulário preenchido para eventuais necessidades referentes à confirmação de dados prestados pelo interessado.

Mais informações no portal da Secretaria de Estado da Educação: www.seed.pr.gov.br, no link “Cadastro Vizivali /Última Chamada”.

Fonte: Undime-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário