Buscas Populares

terça-feira, 29 de março de 2011

Grupo de trabalho vai definir a questão Vizivali

Grupo de trabalho vai definir a questão Vizivali
28/3/2011 12:00:00

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, anunciou na última sexta-feira (25) a constituição de um grupo de trabalho responsável por indicar uma solução legal e definitiva para a questão dos professores do Paraná egressos do Programa de Capacitação para Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, ofertado pela Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali).

"Desde que assumimos a Secretaria de Estado de Educação, temos nos dedicado com grande empenho na busca de uma solução definitiva para a situação que envolve os professores", afirma o Ofício n.º 687/2011 assinado pelo secretário.

O grupo de trabalho está aprofundando todas as questões que envolvem o Programa, incluindo a legislação, denúncias, pareceres e enunciados já estabelecidos, as decisões judiciais já deferidas, durante esse período de quase seis anos.

"Sabemos do desejo e busca de solução que, há anos, mobiliza todos vocês (professores) e a nós também. No entanto, considerando todos os atores e elementos envolvidos no processo, faz-se necessário um tempo hábil para pesquisas, estudos e consensos", explica o texto. A previsão é de que nos próximos dias seja anunciada a solução definitiva do caso.

Fonte: dia a dia educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário