Buscas Populares

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Péricles pede informações sobre professores do caso Vizivali

O deputado estadual Péricles de Mello (PT) apresentou ontem à Mesa Executiva da Assembleia Legislativa um requerimento solicitando ao secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, informações sobre o reconhecimento dos diplomas de cerca de 15 mil alunos egressos do Programa de Capacitação para a Docência da Faculdade Vizivali, que ainda se encontra pendente de solução.
Ao discursar no plenário, Péricles criticou a forma como a Secretaria de Estado da Educação (SEED) vem orientando os professores que buscam informações sobre o reconhecimento dos diplomas. De acordo com o relato de um desses professores, a SEED informa que está descartada a possibilidade de quem está fora da rede pública de ensino, realizar a complementação da Vizivali, assim como, orienta os professores a fazer uma complementação em faculdade particular. “Temos que saber se é efetivamente dessa forma que o governo estadual está agindo com relação aos professores que ainda aguardam uma solução”, reforçou Péricles.



Fonte: Jornal da Manhã

2 comentários:

  1. \\\\parabéns Sr. Péricles de Mello.... agora sim é que vamos conseguir ....conte com nós..Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Deputado que Deus te abençoe por estar lutando ainda por nós que somos da rede privada. Dependo desse trabalho, preciso dessa complementação e não tenho como pagar! Obrigada!

    ResponderExcluir